Como consertar sobrancelhas

Assim como eu, quase todas as mulheres ja tiveram problemas com a sobrancelha…
Umas passaram pela epoca que era moda usa-las bem fininhas e muitas outras sofreram nas maos dos famosos designers de sobrancelhas.
Tenho certeza de que as que perderam os pelinhos ja tentaram de todas as formas recupera-los, e sem exito.
Nem tudo esta perdido meninas.
Se foi vítima de uma pinça compulsiva, existe como fazer a sobrancelha crescer novamente. É possível recuperar grande parte dos fios.
Eu consegui recuperar grande parte dos fios perdidos com um produto manipulado e tambem com o uso do depilador eletrico especifico para sobrancelhas.
O restante da falha, que normalmente permanece (todas nos temos), resolvo com a sombra para sobrancelha contem 1 gr.
Mas lembrem-se, o periodo de crescimento dos pelinhos e de 3 meses, entao tem que ter um pouquinho de paciencia pq o resultado nao vem da nopite para o dia, eu ainda continuo na batalha, rs.
Abaixo alguns metodos.

1. Inicie realizando uma massagem em casa diariamente com glicerina bidestilada e uma escovinha de dente macia. Faça movimentos suaves, como se estivesse penteando os fios. Isso estimula a circulação, o que ajuda no crescimento dos fios.

2. Páre de pinçá-las por um tempo. Para não ficar uma taturana, retire apenas os fios que estão em excesso fora da linha das sobracelhas, nesse caso voce pode usar o depilador eletrico.

3. Utilize uma fórmula manipulada com produtos para crescimento dos fios, geralmente com minoxidil, auxina tricógena e extrato de jaborandi. Esses produtos podem ser incorporados em uma canetinha própria para a pele e você passa a aplicar duas vezes ao dia, como se estivesse desenhando. Adoro o modelo da Dermge, que é igual a um pincel atômico. Resolve bem e não há risco de você ficar peluda (os fios só nascem onde já existiam antes)! Converse com seu dermatologista.

4. Normalmente só as medidas acima já são suficientes, mas para aquelas mais desesperadas ou com urgência de resultado, pode ser aplicado o “laser” (um LED, chamado Multiwaves) para crescimento de cabelos. São 20 sessões, 2 vezes por semana. O princípio é a fotobioestimulação – o aparelho tem uma luz que estimula as células do pêlo a se multiplicarem rapidamente, fazendo com que o pêlo cresça.

5. Ainda existe o implante de sobrancelha nos ultimos casos.

Espero que tenham gostado, caso queiram o contato do produto manipulado, entrem em contato.
Beijos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Como consertar sobrancelhas

  1. É, a minha foi detonada por uma pinça compulsiva… obrigada pelas dicas, acredito que terei que marcar dermatologista urgente, estou deixando crescer desde novembro e até agora cresceu só uma merreca… e em abril serei madrinha de casamento… claro que dá para disfarçar com a make, mas melhor correr atrás do prejuízo…
    Beijos Amada, fique na paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s